Isabella Cardoso – Advogada

PT

O conceito da nova marca de Isabella Cardoso é alicerçado na classe e elegância sem deixar de lado o minimalismo que remete a modernidade. Optei por transmitir uma imagem sólida e objetiva que passeia por duas vertentes: o monograma com tipografia serifada remete ao clássico e tradicional enquanto a tipografia sem serifa nos nomes expõem o ar de modernidade.

O Logotipo se comunica bem em qualquer tipo de aplicação pois foi equilibrado e balanceado tanto em seu design quanto em proporções. Como o próprio nome de Isabella Cardoso assina a marca, desenvolvi um monograma com suas iniciais “I e C”, fortalecendo assim a identidade do próprio logotipo e trazendo ainda mais ênfase e força à sua assinatura. Os clichês como: balança, espada, livro, coluna grega e afins foram deixados de lado. É uma marca simples e direta mas que causará grande impacto visual nas peças.

O principal ponto de contato com o público alvo é pelas mídias sociais, onde ela está começando a construir uma audiência e passando alguns conteúdos.

O trabalho do design tem como objetivo criar uma marca forte, orgânica e maleável, que proporcione a autoconfiança que Isabella precisa para construir autoridade na área da advocacia.

EN

The concept of the new brand by Isabella Cardoso is based on class and elegance without neglecting the minimalism that refers to modernity. I chose to transmit a solid and objective image that straddles two sides: the monogram with serif typography refers to the classic and traditional while the serif typography in the names exposes the air of modernity.

The Logo communicates well in any type of application as it has been balanced and balanced both in its design and in proportions. As Isabella Cardoso’s own name signs the brand, I developed a monogram with her initials “I and C”, thus strengthening the identity of the logo itself and bringing even more emphasis and strength to your signature. Clichés like: scale, sword, book, Greek column and the like were left out. It is a simple and direct brand, but it will cause great visual impact on the pieces.

The main point of contact with the target audience is through social media, where she is starting to build an audience and passing on some content.

The design work aims to create a strong, organic and malleable brand, which provides the self-confidence that Isabella needs to build authority in the field of advocacy.